domingo, 25 de maio de 2014

Me dê sua mão, hoje não voltaremos para casa



Me dê sua mão, hoje não voltaremos para casa...


Hoje iremos a todos os lugares que gostaríamos de ir juntos.

Hoje iremos sair sem destino, atravessar o mundo e voltar num só dia.

Hoje te levarei para jantar em restaurantes sofisticados e barracas de cachorro-quente.

Hoje te derrubarei nas areias de todas as praias porque seu sorriso depois de ficar brava é o mais bonito.

Hoje encontraremos pessoas que falam idiomas que não entendemos e juntos seguraremos nossas risadas.

Hoje vou caminhar ao seu lado em todas as calçadas para que o mundo nos veja.

Hoje vou sentar com você em todas as praças e observar seu rosto enquanto você está distraída com as crianças brincando.

Hoje vou te fazer correr para chegarmos a tempo dos filmes que veremos.

Hoje vou te carregar de surpresa e te jogar dentro do rio, mas pularei logo atrás para receber minha bronca e meus beijos.

Hoje vou te segurar antes de atravessarmos a rua, pois sei que você nunca espera a hora certa.

Hoje vou te contar o pouco que sei de cada lugar e ouvirei o muito que você sabe.

Hoje te comprarei café preto porque é o seu favorito, mesmo que faça careta enquanto toma.

Hoje beberemos uma garrafa de vinho antes de dormirmos sob a lua de cada lugar.

Hoje faremos amor sob o teto de cada país.

Hoje acordarei antes de você porque minha realidade ao seu lado é melhor do que todos os sonhos.

Hoje vamos ficar onde estivermos.

Hoje vamos ficar em todos os lugares.

Hoje não ficaremos em lugar algum.



Me dê sua mão, hoje não voltaremos para casa...

3 comentários: